🌵 83 99100 9063 🌵 - Publicado em: 31/05/2024 10:08

Dos cinemas pra vida real Beijo da Morte

Beijo da m0rte, mulher beija homem e logo em seguida em Morre

Compartilhar

Foto da Notícia

Recentemente, um caso de extrema crueldade chocou a população do Rio de Janeiro e ganhou destaque na mídia nacional. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do crime, que envolve o assassinato do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44 anos.

O empresário foi encontrado morto em seu apartamento, e duas mulheres estão envolvidas no caso: Suzane Breschak, uma cigana que está presa, e Júlia Andrade Catherol Pimenta, namorada da vítima, que está foragida.


A investigação aponta que Júlia teria dopado Luiz Marcelo com medicamentos antes de assassiná-lo, com a ajuda de Suzane.

De acordo com o delegado Marcos Buss, o crime foi premeditado e executado com extrema frieza. Júlia Andrade teria passado dias ao lado do cadáver do namorado, realizando atividades cotidianas como comer e frequentar a academia do prédio. "Nos parece que ela já estava dopando ele há algum tempo, e em determinado momento resolveu ceifar a vida dele para poder colocar em prática o plano criminoso e atingir o objetivo que seria pegar os bens dele", explicou o delegado.


As câmeras de segurança do prédio registraram os últimos momentos em que Luiz Marcelo foi visto com vida. No dia 17 de maio, o empresário e Júlia foram filmados saindo da piscina e entrando no elevador juntos.

O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar

PUBLICIDADE
Mareni

Pref Sousa PB

Sidney

ConstruLAR

CasaMonark


NOTÍCIAS