A americana Mikaela Madison Rosberg supera o risco de passar o resto da vida escalada em papéis do tipo e provou ser uma força em ascensão inevitável em Hollywood.
Por trás da sensualidade e carisma de sua protagonista, a atriz de 25 anos abriga uma vulnerabilidade e uma doçura indispensáveis para a força de "Anora".
O primeiro papel de destaque foi na série "Better Things", como a filha mais velha da personagem principal desta dramédia estrelada por Pamela Adlon. A série foi criada por ela e pelo humorista Louie C.K, com episódios entre 2016 e 2022.
Enquanto interpretava a Max na série, ela trabalhou em outros filmes independentes como "Monster" e "Nostalgia", ambos lançados em 2018. Em 2024, foi escalada para um papel de coadjuvante na série "Lady in the Lake"
"Anora" não demora para se desdobrar em novas camadas. É, ao mesmo tempo, uma história baladeira com drogas e sexo; um romance fofinho "good vibes"; e uma farsa hilária e caótica com toques de crÃtica social cÃnica. Acima de tudo, o filme dirigido e roteirizado pelo americano Sean Baker é um filme em que tudo parece real.
O diretor de 54 anos é conhecido por contar histórias sobre grupos marginalizados como imigrantes chineses de um restaurante ("Take Out"); crianças que vivem em móteis precários no entorno da Disney ("Projeto Flórida") e garotas de programa trans ("Tangerina"). Falando de "Anora", o consenso é o de que o filme reflete com fidelidade o trabalho sexual de mulheres
![]() |
Homem acusado de tentar assassinar popular com tiros, é preso em ação da PolÃcia Civil, em Pombal |
![]() |
Três pessoas são presas após serem flagradas com entorpecentes, durante abordagem realizada pelo ROTAM, em Sousa |