 
    De acordo com a PolÃcia Militar, o crime teria sido ordenado por uma mulher identificada como Ariadna Thalia, suspeita de integrar o Comando Vermelho e que está foragida no Rio de Janeiro.
A tenente-coronel Viviane Vieira, da PolÃcia Militar, informou ao NotÃcia ParaÃba que os jovens foram abordados por integrantes da facção e levados à força para uma comunidade da cidade, onde sofreram agressões fÃsicas.
Segundo a polÃcia, os adolescentes haviam saÃdo de Santa Rita, cidade dominada por um grupo criminoso rival, e foram de trem até Cabedelo para visitar o Dique de Cabedelo, ponto turÃstico conhecido pela vista do pôr do sol.
Ao chegarem ao local, eles foram identificados como oriundos de área controlada por outra facção e, por isso, acabaram sendo sequestrados e agredidos.
Um dos jovens foi ferido com pregos nas costas e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Além das agressões, os criminosos roubaram os celulares das vÃtimas.
Durante as diligências, a PolÃcia Militar conseguiu localizar o imóvel onde os adolescentes foram levados e identificar um dos suspeitos envolvidos na ação.
A suspeita de ordenar o crime, Ariadna Thalia, é apontada pela polÃcia como chefe do núcleo de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho na ParaÃba. Ela foi alvo de uma operação deflagrada em 1º de outubro, que prendeu 24 pessoas e bloqueou R$ 125 milhões da facção criminosa.
De acordo com as investigações, Ariadna teria assumido o controle financeiro da organização após a morte de um contador do grupo e, atualmente, estaria foragida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
As investigações continuam sob responsabilidade da PolÃcia Civil e da inteligência da PM
|   | Adolescentes são sequestrados espancados a mando de integrante de grupo criminoso que está foragida |